Nos seus 25 anos, o Harrop fez o de sempre:
pesquisou o Mercado.


Nada como se fazer o que gosta. Por isso, até no seu aniversário - Novembro de 2003 - o Instituto
Harrop fez questão de ouvir o mercado. E, como vocês podem constatar, graças ao profissionalismo
e à seriedade desses 25 anos, o resultado da pesquisa não poderia ser melhor.


Depoimentos


Veja as opiniões de nossos clientes sobre nosso trabalho


Admaldo Matos



Aldo Paes Barreto

/ Jornalista


Ângelo Melo

/ Aporte Comunicação


Carol Fernandes

/ Itaity Publicidade


Cecília Freitas

/ Gruponove


Delino Souza

/ Tintas Iquine


Doryan Bessa

/ DB’D Comunicação


Edgard Wanderley e José Amaury Borges de Morais

/ Cirol-Royal


Eduardo Henrique

/ Asa Indústria e Comércio


Fernando Almeida

/ Publicitáro


Fernando Castilho

/ Jornalista


Fernando de Mello Freyre

/ Fundação Gilberto Freyre


Geraldo Freire

/ Radialista


Gustavo Krause



João Carlos Paes Mendonça

/ Grupo JCPM


Joaquim Francisco

/ Deputado Federal


Joca Souza Leão

/ Italo Bianchi


José Paulo Cavalcanti Filho

/ Advogado


José Nivaldo Junior

/ Makplan


Luiz Montenegro

/ MMS Comunicação


Marcelo Alcoforado

/ Publicitário


Paulo Erlich

/ Lumina Consultoria


Queiroz Filho

/ Ampla Comunicação


Raymundo Almeida

/ Bompreço


Roberto Andrade

/ Vereador do Recife


Sérgio Moury Fernandes

/ Jornal do Commercio


Walter Lins Jr.

/ Revista Pronews

Desde 1979, conheço o trabalho do Harrop, sob a direção lúcida de Roberto Harrop Galvão: uma trajetória de competência e seriedade.
Admaldo Matos

topo


Um respeitado instituto de pesquisa é como um bom juiz de futebol. Atua o jogo todo sem ser notado. Discreto e eficiente. Como fez o Harrop, em 1986. Contratado para realizar pesquisas eleitorais, 48 horas antes do pleito, já antevia o resultado negativo. Mas, para não causar danos irreparáveis à campanha, guardou junto com o contratante o segredo até o final.
Aldo Paes Barreto / Jornalista

topo


O Harrop é um dos grandes exemplos de seriedade e dignidade para o mercado pernambucano. Além disso, sua longevidade - bastante respeitável para os padrões de hoje - é uma prova cabal de que competência e profissionalismo são os verdadeiros “elixires da juventude” para quem quer manter-se ativo e brilhante no mundo empresarial dos nossos tempos.
Ângelo Melo / Aporte Comunicação

topo


É por saber perguntar bem que o Harrop sabe responder bem. Profissional honesto, sério, verdadeiro. Parabéns, Roberto.
Carol Fernandes / Itaity Publicidade

topo


Participamos da história do Harrop desde o seu começo. E sempre encontramos em Roberto um parceiro interessado e comprometido com todos os projetos que desenvolvemos juntos. E identificamos no Harrop um fornecedor que sempre nos ajudou a identificar e solucionar os problemas mercadológicos dos nossos clientes.
Cecília Freitas / Gruponove

topo


Para conquistar espaço no mercado é preciso informação. Por isso contamos sempre com quem trata desse assunto com propriedade: o Harrop.
Delino Souza / Tintas Iquine

topo


O Harrop é um instituto que demonstra muito claramente sua ética e que procura desmistificar um mercado em crescente mutação. Este suporte é primordial para agências de publicidade atentas a como e onde aplicar com segurança a verba de seus clientes.
Doryan Bessa / DB’D Comunicação

topo


Há 25 anos nossos produtos são monitorados pelo Harrop, com informações mercadológicas sempre atualizadas, e que representam para nossa Empresa um termômetro confiável do comportamento dos consumidores e das tendências do mercado.
Edgard Wanderley e José Amaury Borges de Morais / Cirol-Royal

topo


Quando fazemos pesquisas com o Instituto Harrop, temos a certeza de contar com o trabalho de uma empresa que, além de séria e competente, possui uma sensibilidade peculiar para entender o relacionamento e sentimento que unem os produtos a seus respectivos consumidores.
Eduardo Henrique / Asa Indústria e Comércio

topo


O Instituto Harrop é uma marca consolidada: tem credibilidade e excelente recall no mercado.
Fernando Almeida / Publicitáro

topo


Todo instituto de pesquisa tem uma montanha de planilhas, tabelas e toneladas de estudos e análises interpretativas. O Harrop, também. Só que Roberto Harrop sempre traduz tudo isso. Às vezes, num único comentário. Ou seja: o diferencial do Harrop é que, para o cliente, o instituto aponta caminhos para estratégias; para o jornalista, ele produz notícia. Dá lead.
Fernando Castilho / Jornalista

topo


Há mais de quarenta anos, mantenho estreito e profícuo convívio com o pesquisador, sociólogo e empresário Roberto Harrop Galvão. Devo, ainda, destacar sua competência, seriedade e dedicação, realizando pesquisas de mercado e de opinião, livre de injunções de qualquer espécie.
Fernando de Mello Freyre / Fundação Gilberto Freyre

topo


Há 25 anos, eu confundia pesquisa com palpite. O Harrop está entre os institutos que me obrigaram a aceitar pesquisa como coisa séria.
Geraldo Freire / Radialista

topo


O Harrop tem primado pela competência e pela credibilidade. Não é por outra razão que completa 25 anos de existência prestando bons serviços aos seus clientes e, tendo deles, um extraordinário reconhecimento. A Roberto Harrop, dedico respeito como empresário e admiração como cidadão.
Gustavo Krause

topo


O Harrop trabalha com o nosso grupo há muitos anos e conhecemos a seriedade com que atua. Um instituto com elevado grau de confiabilidade nos resultados obtidos através de seus trabalhos. De parabéns o sociólogo Roberto Harrop Galvão e toda a sua equipe.
João Carlos Paes Mendonça / Grupo JCPM

topo


O jubileu de prata do Harrop é motivo de regozijo para a comunidade de pesquisa eleitoral brasileira e para todos os que acompanham o trabalho sério, responsável e inovador realizado pelos seus componentes, de que é exemplo a figura dinâmica de Roberto Harrop Galvão.
Joaquim Francisco / Deputado Federal

topo


David Ogilvy dizia uma coisa óbvia: pessoas mentem. Por que entrevistados de pesquisas ou participantes de focus-groups seriam diferentes? Para um desavisado, ainda que bem intencionado, a mentira é tabulada. Vira estatística. A diferença estará, sempre, no pesquisador. E aí é que Roberto faz a diferença. Além de saber tudo do ramo, é profundo conhecedor da natureza humana. Sobretudo da nossa.
Joca Souza Leão / Italo Bianchi

topo


Salve o Instituto Harrop / Que há 25 anos nasceu / Abraço amigo Roberto / Você deu um tiro certo / É grande e não se perdeu.
José Paulo Cavalcanti Filho / Advogado

topo


Há 25 anos, o Harrop foi pioneiro. Em qualificação técnica, conhecimento do mercado, postura ética. Tenho certeza de que, daqui a 25 anos, estes atributos continuarão valendo.
José Nivaldo Junior / Makplan

topo


Tão importante quanto saber interpretar os dados de uma pesquisa é saber perguntar tecnicamente. E nisto o Harrop é mestre há 25 anos. O que me faz contratar uma pesquisa do Harrop é a certeza de que terei um parceiro com grande experiência de mercado a nos alimentar com informações preciosas para nossas estratégias de comunicação.
Luiz Montenegro / MMS Comunicação

topo


Dizem que o casamento é uma instituição a extinguir-se. Dizem, mas a prática divorciou-se da teoria para provar o contrário. No marketing, por exemplo, há uma união perfeita, cristalizada na honestidade, na competência, na segurança, na confiança: a do Harrop com o mercado. Há 25 anos, felizes para sempre.
Marcelo Alcoforado / Publicitário

topo


Tive o privilégio de conviver com o Harrop-instituto como seu cliente. Hoje essa condição estende-se pela convivência com o Harrop-amigo, o Roberto. Quem tiver a mesma sorte na vida poderá facilmente descobrir como, ao longo de tantos anos, a seriedade e o profissionalismo do homem constroem e consolidam a marca de competência da empresa.
Paulo Erlich / Lumina Consultoria

topo


A marca registrada da Ampla são os cases de sucesso, que geraram resultados importantes para os clientes. Acreditamos que a boa propaganda, além de criativa, faz-se com pesquisa e planejamento. É aí que a parceria com o Harrop tem sido fundamental na criação do produto da nossa agência.
Queiroz Filho / Ampla Comunicação

topo


O Bompreço tem utilizado os serviços do Harrop há muitos anos. Lá encontramos sempre um grande parceiro de negócios que, com muita competência e profissionalismo, tem-nos ajudado a entender nosso cliente e nosso mercado. E, além disso, encontramos um amigo, o Roberto.
Raymundo Almeida / Bompreço

topo


É com orgulho que parabenizo o Harrop pelos seus 25 anos de fundação. Empresa com destacada atuação no cenário nacional, sempre pautada pela ética, seriedade e, sobretudo, pelo profissionalismo.
Roberto Andrade / Vereador do Recife

topo


25 anos de existência é um marco atingido só por quem tem habilidade e competência aliados à credibilidade. Essa que só pode ser construída no dia-a-dia. Nessa oportunidade parabenizamos o Instituto Harrop, nosso parceiro no consagrado Recall de Marcas JC, há 6 anos.
Sérgio Moury Fernandes / Jornal do Commercio

topo


Credibilidade. Esta palavra já traduz de forma simples e objetiva os vinte e cinco anos de muito sucesso do Instituto Harrop.
Walter Lins Jr. / Revista Pronews







Copyright © 2002-2004 Instituto Harrop. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido e gerenciado pela Nativ - Agência Interativa.